Início » Extinção

Extinção

O presidente do PP de Campinas, Rafael Zimbadi, que também é o dirigente da Câmara de Vereadores, preferiu não usar a palavra extinção para o seu partido por causa da lista explosiva da operação Lava Jato que revelou 32 nomes de políticos ligados à legenda.

Do grupo, dois são senadores, 21 são deputados e nove ex-deputados que teriam sido beneficiados com as propinas dos contratos da Petrobras. Foi pedida abertura de inquéritos para investigar o envolvimento deles assim como de outros políticos do PMDB, PSDB, PTB e PT, além dos operadores do esquema.

“As denúncias fragilizam o partido, que é formado por pessoas e pessoas. O que acho é que, se comprovadas as denúncias, eles devem ser punidos e expulsos”, disse ele. Na região, Aline Correa, ex-deputada federal pepista, teve o seu nome citado na relação dos 49 nomes enviada ao STF (Supremo Tribunal Federal).

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias