Início » Faixa pede exoneração do secretário do Verde do governo Dário

Faixa pede exoneração do secretário do Verde do governo Dário

Algumas faixas foram distribuídas no distrito do Campo Grande em que pedem ao prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos) que demita o secretário do Verde, Rogério Menezes (PV).

Na faixa, o texto diz que há uma destruição ambiental devido à especulação imobiliária.

De acordo como alguns moradores, a Pasta não tem dado a atenção correta para a preservação da APA (Área de Proteção Ambiental). “Fazemos denúncias de desmatamento, incêndios, construção de cercas perto de nascentes, entre outros problemas à Secretaria do Verde, e não obtemos nenhuma devolutiva”, disse Marcos Joaquim de Oliveira, líder do movimento Campo Grande em Ação e integrante da ONG Resgate Cambuí.

Outro lado

Em nota, a Prefeitura de Campinas informou que “A Administração não comenta mensagens apócrifas”

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também âncora do programa "Bastidores do Poder", da Rádio Bandeirantes de Campinas, que vai ao ar todos os dias das 10h às 11h30. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

4 comentários

  • Em resposta à prefeitura….

    Eles logo mais terão a certeza de que tudo é verdadeiro ….não tem nada de apócrifo.
    E não é só a APA Campo Grande que quer a exoneração do secretário Rogério Menezes, a APA Campinas também quer.
    Aguardem!!!!

    Significado de Apócrifo
    adjetivo
    1. Diz-se do que não é original ou genuíno; aquilo cuja veracidade não foi comprovada
    2. Que não pertence ao autor a que é associado
    3. Diz-se da obra religiosa que não é canónica
    4. Relativo aos escritos que não são reconhecidos ou validados pela Igreja Católica como constituintes do cânone bíblico

  • Sabe quando a exoneração vai acontecer? Apenas se tiver interesse político envolvido! Com as novas alianças partidárias, breve terá “dança das cadeiras”.
    Vamos aguardar “ansiosos e felizes” com a chegada de novos cabides!!!
    Próximos capítulos em breve…

  • Não é só a do Campo Grande. Apa de Sousas e Joaquim Egídio tá cheia de irregularidades. Da gestão do Dr. Hélio pra frente, virou bagunça. A impressão é que liberou geral. EX. construções atrás do bar da cachoeira entre outras. Abraços

  • E sobre aquela construção em andamento no portão principal do Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, ninguém tem nada a dizer ? É legal ? Não fere nenhuma legislação, visto que passa tubulação no local !!!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.