Início » FNP convida presidente eleito para reunião

FNP convida presidente eleito para reunião

O presidente da FNP (Frente Nacional dos Prefeitos), Jonas Donizette, convidou o presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, uma uma reunião geral em São Caetano do sul, no fim de novembro. Segundo Donizette, a pauta vai ser o relacionamento das prefeituras com futuro presidente.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

2 comentários

  • Avisa o Jonas q ali não vai arrumar nada o homem tem a mente blindada melhor ele se preocupar as fraudes nos hospitais de Campinas-sp q ele deixou a desejar com povo .

  • O Prefeito Jonas, do PSB, apoiou integralmente Márcio França. Agora que perdeu quer mudar de lado; agir como um camaleão? A conferir.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.