ELEIÇÕES 2018

França ironiza e diz que Skaf e Doria se candidataram por vaidade

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O candidato do PSB a governador de São Paulo, Marcio França, esteve em Campinas nesta quinta-feira (4/10) para fazer campanha e cumprir agenda de governador. E obviamente mirou a crítica para os seus adversários na corrida pelo Palácio do Morumbi. “São dois (Paulo Skaf e João Doria) bem-sucedidos profissionalmente e resolveram se candidatar por vaidade, mas não sabem o que estão fazendo”, disse o peessebista. Ele caminhou pelo Camelódromo, no Centro, e posou para fotos com as camisas da Ponte e Guarani.

Ele anunciou criação de mais um AME (Ambulatório Médico de Especialidades), além do que já está sendo construído nas imediações do Hospital Mário Gatti.
Segundo ele, uma outra unidade será construída na região do Campo Belo, na região do Aeroporto de Viracopos. Ele anunciou também que vai facilitar crédito para o microempreendedor. “Podemos chegar a 100 bilhões em crédito para o microempreendedor.” O candidato visitou uma Etecri (Escola de Técnicas de Economia Criativa).

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.