Aqui política se discute.
Início » Galtério ataca Santini

Galtério ataca Santini

O vereador de Campinas, Paulo Galtério (PSB), aproveitou para atacar, mais uma vez, ontem (09/10), vereador Tenente Santini (PSL).

Ele aproveitou a “bola” levantada por Santini que usou a tribuna para elogiar o governo do presidente Jair Bolsonaro. Santini disse que “são 10 meses sem corrupção”.

Galtério, então, teceu um rosário. Disse que Bolsonaro não afastou o ministro de Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, não foi afastado apesar de o seu auxiliar ter sido denunciado por caixa 2, permaneceu no governo. “O senhor tem uma puta cara de pau de dizer que não tem corrupção no PSL”, ironizou.

Ele disse ainda que a briga dentro do PSL é pelo controle e divisão do bolo de cerca de R$ 400 milhões do fundo partidário. “Os caras estão se matando.”

Ele ainda disse que o governo Bolsonaro não promoveu nenhum resultado positivo. “O que aconteceu? Nada. Na verdade, o povo vai se aposentar com 65 anos”, disse ele, que subiu à tribuna ontem (09/10) apenas para atacar Santini.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

8 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • O vereador galtério é um verme. Mas tenho que concordar com tudo que ele disse sobre o PSL. É um partido corrupto e cheio de incompetentes oportunistas.
    E o governo bolsonaro não fez absolutamente NADA positivo em 1 ano de governo.

      • O que melhorou? Poderia falar sobre isso? Desemprego bombando, serviços públicos indo por água abaixo (nunca foram bons e só estão piorando), sucateamento das universidades públicas, ridicularização da imagem do brasil perante o mundo, etc…
        na vdd só consegue ver algo bom nesse governo qm é bolsonarista.
        O bom é que tem mta gente acordando…

        • Meu filho, como vc é mal informado. Mas vou te ajudar. Inflação mais baixa desde 2013, menor taxa de juros da história, geração de empregos é a melhor dos últimos cinco anos, PIB do terceiro trimestre positivo, o que indica retomada da economia, queda do índice de criminalidade, recorde de apreensão de drogas. E muito mais. Só não ve quem é canhoto viúva do presidiário que acabou com o Brasil e que se informa pela Globo.

          • José Rodrigues, veja como vc é manipulado pela mída, permita ajudar-lhe. A inflação mais baixa se deve justamente a uma economia deplecionada. Inflação baixa devido a baixo consumo. Ou seja, não é um ínidice bom pelo contexto que vivemos. A geração de “empregos”, se é que se pode dizer que está em um bom patamar, está pautada em sub-empregos, em trbalhadores precarizados, sem emprego formal, sem direitos trabalhistas. Qual a vantagem em aumentar o número de empregos na informalidade? Sem estabilidade alguma e sem contribuir para a arrecadação? A economia do Brasil não está em retomada! Lembre-se que ainda não conseguimos sequer retomar os índices do governo Dilma.
            Os índices de criminalidade estão decaindo? Você tem certeza? O que eu vejo é uma polícia assassina metendo bala em criança, em negros e em pobre, e a milícia, tão bem representada pelo seu presidente e família, livres leves e soltos.
            Só enxerga algo de bom nesse governo quem é viúvo da ditadura e masoquista de um governo patético, como vocês, bolsominions.
            Eles estão afundando o brasil, e vocês aplaudindo.

  • Manipulado pela mídia? ahahahahah A mídia é esquerdista e totalmente contra o governo, seu asno.
    Quem afundou o país foi o seu PT da Dilma, vc acha que em 9 meses o novo governo vai transformar o Brasil numa Suécia? Aliás eu tenho saudade do Brasil de 2016, quando a polícia não matava inocentes, não havia desemprego e nem subemprego, a economia estava voando.

    • José, esse aí é igual torcedor fanático, só enxerga o que quer enxergar.
      Diálogo com ele só se for para falar algo de bom do seu time (esquerda).

    • José Rodrigo não comeu sua porção diária de alfafa? A mídia CRIOU bolsonaro. A globo sempre foi um plantão 24h de notícias contra o PT.
      Se vc fosse um pouco melhor informado, saberia que no governo dilma o brasil chegou a ser a sexta economia mundial, saberia que a gasolina e gás eram mais baratos, e que o desemprego era menor. Informe-se.
      Mas você, para defender o encantador de burros (bozo), vai negar até a realidade. Vai até defender a terra plana (olavo, o mentor intelectual da familia bolsoasno, defende).
      Em tempo: a globo está “atacando” o bozo pq ele está dando dinheiro pra record ao invés de dar pra globo. Apenas isso, seu alienado.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Marcos Andrade

Marcos Andrade

Marcos Andrade é formado em jornalismo pela Unesp e pós graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. Com passagens pelas rádios Band News FM e Bandeirantes de Campinas, é produtor do programa Bastidores do Poder da Band Campinas desde 2016.

Zezé de Lima

Zezé de Lima

Jornalista que começou no Diário do Povo, quando a sede era na César Bierrembach, e com histórias no Jornal de Domingo e Correio Popular. Na última década, já fiz de tudo na Band Campinas. Hoje posso fazer só o que gosto.

Mais Categorias