Início » Governo de SP vai anunciar medidas restritivas na quarta-feira, após alta na internação de pacientes em UTI

Governo de SP vai anunciar medidas restritivas na quarta-feira, após alta na internação de pacientes em UTI

O governo de São Paulo vai anunciar novas medidas restritivas na próxima quarta-feira (24/02) devido à alta de pacientes internados em leitos de UTI com covid-19.

“Entregamos algumas recomendaões para o governador João Dória que objetivam a redução da mobilidade e movimentação das pessoas independente se a cidade estiver ou não com a circulação da nova variante porque precisamos do isolamento”, disse João Gabbardo, secretário-executivo do Comitê de Contingência da Covid-19.

O Estado de São Paulo tem nesta segunda-feira (22/02), 6.410 pessoas internadas em leitos de alta complexidade. No auge da pandemia, no ano passado, a média era de 6.250 pacientes. “Podemos ter um indicativo de que há uma gravidade maior porque as pessoas estão ficando mais tempo nos leitos”, disse ele.

O Estado confirmou 57.842 casos e 1.978.477 casos da doença.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Mais Categorias