Início » Grade surpreende Câmara

Grade surpreende Câmara

A colocação de grades entre o público e o plenário (local onde fica os vereadores) surpreendeu os poucos participantes da sessão ordinária desta segunda-feira (06/02).

Os gradis foram colocados como prevenção para evitar futuros protestos – na semana passada, a Câmara foi palco de protestos contra o governo Jonas Donizette (PSB) – e há uma ameaça de que o Legislativo campineiro se torne palco de protestos.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

4 comentários

  • Ah claro, RMaia, o problema são os dois vereadores que fazem oposição ao Jonas! Você é um cara muito inteligente mesmo! Estou pasmo!

  • “Riquinho do PT” demonstra o preconceito desse cidadão RMaia… O cara se formou em medicina, exerce a função, e se tem dinheiro tem que ser rotulado. Com certeza ele fez mais por merecer do que quem o critica!

  • Caro RMaia

    A profundidade de seu comentário não é entendida por pessoas que tem pensamento raso. Perceba que mesmo depois de toda a roubalheira e safadezas promovidas pelo PT e seus aliados como o PSOL, ainda tem gente defendendo os pilantras… Este é o Brasil… esta é Campinas…

    Tem gente que acredita que existe realmente uma oposição! Não perceberam ainda que é só teatro!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.