Início » Gratti e Campos Filhos continuam firmes contra governo Jonas

1 min readGratti e Campos Filhos continuam firmes contra governo Jonas

Os vereadores de Campinas, Vinicius Gratti (PSB) e Campos Filho (DEM), que por anos a fio, fizeram parte da base de sustentação do prefeito Jonas Donizette (PSB), têm mantido uma postura de votar contra o governo.

Ainda não dá para dizer que fazem parte da oposição, mas ambos têm votado em consonância com a bancada oposicionista. Ambos votaram a favor da investigação conta Jonas no caso dos comissionados – uso político de contratação de assessores na Prefeitura de Campinas. Ambos os pedidos de CP (Comissão Processante), protocolados, em separado, pela vereadora Mariana Conti (Psol) e Tenente Santini (Psol), foram rejeitados pela base de sustentação na Câmara.

O rompimento de Campos e Gratti com a gestão Jonas custou caro para eles: perderam indicados políticos que trabalhavam na prefeitura.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Parabéns aos Vereadores Gratti e Campos Filho.
    Diz a máxima popular: “Errar é humano, permanecer no erro é burrice.”
    Estão reconhecendo que é um erro apoiar Jonas em tudo.

Mais Categorias