Início » Grupo protesta contra decisão do STF

Grupo protesta contra decisão do STF

Um grupo de aproximadamente 50 pessoas ligadas ao MBL (Movimento Brasil Livre) foi às ruas no começo da noite de hoje (19/12) protestar contra a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, que determinava a libertação de presos condenados em segunda instância da justiça.

Com faixas contra o STF (Supremo Tribunal Federal), nariz de palhaço e palavras de ordem em favor do combate à corrupção, os manifestantes pediam a revogação da medida. A decisão poderia beneficiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso desde abril, depois de ser condenado no caso do apartamento no Guarujá.

O ato terminou logo depois de ser anunciada a decisão do ministro Dias Toffoli, que derrubou a liminar concedida por Mello, a pedido da Procuradoria Geral da República.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.