Início » Gustavo Petta vai assumir vaga na Alesp

Gustavo Petta vai assumir vaga na Alesp

O vereador Gustavo Petta (PCdoB) vai assumir mandato de deputado estadual na Alesp (Assmemblia Legislativa). Ele protocola nesta segunda-feira (07/05) pedido de licença da Câmara de Campinas. Ele é suplente de  José Roberto Aprillanti Junior (PSB), que deixou aAlesp para se tornar secretário do governo de São Paulo, a convite do governador Márcio França (PSB).

Em seu lugar entra Carlinhos Carmelô – que já foi vereador em Campinas.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

2 comentários

  • Esse é o fanfarrão que no início do segundo governo pediu vistas no caso Camprev e se queimou com o governo, a ponto de uns trinta serem despedidos, na Emdec, ARs, secretarias e Sanasa e com o partido, pois depois não fez nem fa nem fu… A Conti, que saiu pra dentro, nomeando depois, saiu melhor…
    O rei da incoerência disfarçado de independente como nos tempos de política estudantil, de onde surgiu contra Magalhães Teixeira…
    Bem feito, povo…

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.