Início » Henrique Magalhães vai para o PV e Wandão fica como único pré-candidato no PSB

1 min readHenrique Magalhães vai para o PV e Wandão fica como único pré-candidato no PSB

O vice-prefeito de Campinas Henrique Magalhães Teixeira vai se filiar ao PV. Ele deixa o PSB do prefeito Jonas Donizette.

Com isso, o secretário de Relações Institucionais da prefeitura, Wanderley Almeida, fica sozinho como o único pré-candidato a prefeito pelo PSB, já que o deputado estadual Rafa Zimbaldi, que também era um concorrente à prefeitura, deixou o PSB e foi para o PL.

Paulínia

O prefeito de Paulínia, Du Cazzelato, que era do PSDB também mudou de partido. Ele deixou a legenda tucana e foi para o PL. O chefe do Executivo de Paulínia é pré-candidato à reeleição.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

5 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Foi para o PV como o Rafa foi para o PL.
    A pergunta que não quer calar e porque .
    Eu responto: porque nem Rafa nem Henrique quer a continuação desse governo Jonas,desse governo vendido ao PDSB,vamos acordar para a realidade o Rafa saiu do
    PP para ser Deputado e Futuro prefeito de campinas,tanto Jonas e Wandão disseram isso
    Foi so o Rafa não concordar as as palhaçadas que acontecem no quarto andar que ele virou vilão.
    NOJO

  • Não se iludam, essa debandada de candidatos até então pró-Jonas para outros partidos gera a desconfiança que estão apenas “cercando” os eleitores, todos continuam amiguinhos e qualquer um deles que vença vai manter toda a turma no poder, ou seja, será a continuidade do que está aí.

    • Fato…..a população vai continuar com um transporte caro de pessima qualidade,os funcionarios da Emdec tendo que aguentar a tirania e o incompetente do Barreiros,fora os servidores que em 8 anos de governo nunca teve reconhecimento vindo desse governo.

Mais Categorias