Início » Hospital de Atibaia desmente Bolsonaro e diz que Queiroz não fazia tratamento de câncer

1 min readHospital de Atibaia desmente Bolsonaro e diz que Queiroz não fazia tratamento de câncer

O Hospital Novo Atibaia divulgou uma nota nesta sexta-feira (19/06) em que desmente o presidente Jair Bolsonaro que disse ontem (18/06) durante uma live que Fabrício Queiroz estava em Atibaia para fazer tratamento de câncer.

 “Ele não estava foragido e não tinha nenhum mandado de prisão contra ele. Por que estava naquela região de São Paulo? Porque fica perto do hospital que ele faz tratamento de câncer”, disse Bolsonaro.

O hospital afirma que Queiroz esteve três vezes no hospital em janeiro e abril, mas o atendimento não estava relacionado ao tratamento de câncer.

A nota

“O Hospital Novo Atibaia esclarece que Fabrício Queiroz, preso na manhã de ontem em Atibaia, não estava em tratamento de saúde contínuo nesta instituição como consequência de uma doença progressiva. Em janeiro e abril deste ano, o mesmo esteve no Hospital Novo Atibaia em consultas de especialidades diferentes e, em maio, realizou exames laboratoriais.”

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias