Início » Indaiatuba tem 66 pessoas na fila de espera por leitos de UTI e enfermaria covid-19

Indaiatuba tem 66 pessoas na fila de espera por leitos de UTI e enfermaria covid-19

Indaiatuba tem nesta terça-feira (15/06), 66 pessoas na fila de espera por um leito de UTI ou enfermaria covid-19. Desse total, 20 pessoas infectadas com o coronavírus aguardam por um leito de alta complexidade e outras 46 precisam de um leito de enfermaria nos hospitais da cidade – o Haoc, a UPA e o Santa Inês.

A cidade tem 127 pessoas internadas, sendo 121 delas estão com coronavírus. Desse total, 82 estão em leitos clínicos e 45 em UTI. Tanto o Hospital Municipal quanto o Santa Ignês estão com 100% de ocupação.

De acordo com a Sáude, a cidade registrou um óbito nesta terça-feira e mais 104 casos confirmados da doença. Desde o início da pandemia, 23.603 pessoas foram infectadas e 612 pessoas morreram devido à covid-19.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.