Início » Indaiatuba volta a ter 100% dos leitos de UTI ocupados para pacientes com covid-19

Indaiatuba volta a ter 100% dos leitos de UTI ocupados para pacientes com covid-19

Indaituba voltou a ter nesta segunda-feira (14/12) 100% de ocupação hospitalar nos leitos de UTI exclusivos para pacientes com covid-19 tanto no Hospital Municipal Haoc quanto no Santa Ignês. A cidade tem 83 pessoas internadas, das quais 58 já foram positivadas com o coronavírus. Do total, 34 estã em UTI e 49 em leitos clínicos.

Desde a semana passada, a prefeitura está enviando pacientes para hospitais de Campinas. A Saúde comprou os leitos hospitalares.

Casos

De acordo com a Saúde, foram registrados mais 36 novos casos de covid-19. Desde o início da pandemia, 10.441 pessoas contraíram a doença no município. Desses, 10.119 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar; 264 evoluíram a óbito e 1.073 casos suspeitos aguardam resultados.

Os gestores têm pedido à população que mantenha o distanciamento social, além do uso de máscara ao sair de casa e manter a higiene das mãos com álcool gel ou água e sabão.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.