CASO OURO VERDE

Jonas alfineta Marcelo Silva

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), alfinetou o vereador Marcelo Silva (PSD), autor da denúncia da CP (Comissão Processante) que investiga o Caso Ouro Verde – denúncia de desvio de dinheiro do Hospital Ouro Verde.

Jonas disse que Marcelo foi seu assessor. “E elogiava muito o meu governo”, disse o prefeito.

Marcelo respondeu que não precisava do salário para viver e que atuou no serviço público para trabalhar para o povo. Jonas, então, respondeu que ele recebeu todos os salários.

Silva respondeu que ao perceber que os interesses da Administração de Jonas eram diferentes dos dele, saiu do governo. Ao que respondeu Jonas: “Não é verdade. O que foi me dito é que o senhor saiu para ir para um partido que tivesse mais chances de ser eleito”, disse Jonas.

O prefeito decidiu ainda não responder às perguntas de Marcelo Silva cujo conteúdo já poderia ter sido abordado em outras perguntas.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou editora-executiva do Jornal Metro de Campinas e comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Tenho paixão pela minha profissão de repórter. E entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.