Início » Jonas confirma dois nomes do primeiro escalão para 2017

Jonas confirma dois nomes do primeiro escalão para 2017

O prefeito Jonas Donizette (PSB), que voltou ontem da China, confirmou hoje dois nomes que irão compor o seu secretariado em seu segundo mandato, a partir de janeiro de 2017. Ele convidou nesta tarde o presidente do Mário Gatti, Marcos Pimenta, a continuar presidindo a unidade hospitalar. Outro que foi confirmado para permanecer no primeiro escalão é Guilherme Fabrini, secretário de Comunicação.

“Nos próximos dias terei mais nomes para anunciar”, disse o prefeito. A confirmação dos nomes demonstram o perfil conservador do prefeito que deverá mexer pouco em sua equipe.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

1 comentário

  • Já que não vai mexer muito, podem esperar: mais 4 anos pífios pra Campinas!
    Tem muita coisa pra fazer em setores importantes e continuar com os mesmos que já estão aí é só o continuismo da mesmice. A saúde deve estar uma maravilha, a segurança no nível da Suíça, o transporte uma benção… as finanças então devem ser coisa típica de países do G8! Jonas pracinha, tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas realmente… eu preferida que você estivesse… Na ruuuuuuaaaaa…

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.