Início » Jonas dá destaque ao seu pré-candidato a prefeito em coletiva de Covid-19

1 min readJonas dá destaque ao seu pré-candidato a prefeito em coletiva de Covid-19

O prefeito Jonas Donizette (PSB) transformou o seu secretário de Relações Institucionais, Wanderlei Almeida, em protagonista na coletiva desta sexta-feira (15/05). O que ficou evidente foi a intenção de dar publicidade a Wandão, pré-candidato do prefeito à Prefeitura de Campinas. O prefeito fez diversos elogios a Wandão.

Os dois ensaiaram um teatro quando foram falar do envio do projeto de lei sobre a adoção de rodízio de veículos durante a pandemia (Leia mais).

Wandão fez um apelo para que o prefeito transformasse o decreto em projeto de lei para que o assunto fosse debatido com toda a sociedade. O prefeito, por sua vez, atendeu ao pedido. Tudo dando a impressão de que a conversa estava sendo decidida naquele momento. Minutos depois, porém, o prefeito disse que Wandão o convencei na noite de ontem a recuar e enviar a proposta para a Câmara.

A Proposta gerou muita gritaria e queixas por parte da população. O prefeito negou que enviou o projeto para a Câmara para dividir o desgaste com os vereadores.

Sobre se ele estava apresentando Wandão à cidade como seu candidato a prefeito, Jonas respondeu que “Não vou falar de política num momento como esse.”

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

2 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • É um verdadeiro circo, com dois palhaços atuando, o Táloco e o Tôdoido!
    Pelo amor de Deus, vamos pôr pra fora essa turma, não dá pra aturar mais 4 anos com a galerinha de ligações extremamente suspeitas! Só pra lembrar alguns poucos casos, teve o assessor do quarto andar com envolvimento com facção e que foi preso, mas principalmente o caso do hospital Ouro Verde! Fora essa cambada toda!

  • Alô, oposição! Estão esperando o que para entrar com uma representação de campanha antecipada? Isso é um acinte, um desrespeito completo.

Mais Categorias