GOVERNO JONAS

Jonas degola assessores do DEM

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), degolou mais integrantes do DEM que tinham emprego na Prefeitura de Campinas. As exonerações são em represália ao voto do vereador Campos Filho (DEM) que votou a favor da cassação do prefeito por omissão no Caso Ouro Verde – esquema de desvio de verbas no Hospital Ouro Verde. A estimativa é de que foram demitidas 10 pessoas.

Entre os exonerados, está o ex-assessor de Campos na Câmara de Vereadores de Campinas, Valter Greve, que atualmente ocupava o cargo de diretor da Cohab – empresa de habitação popular de Campinas.

Também foi demitida uma assessora que atuava na Subprefeitura de Barão Geraldo. No total, foram demitidos quatro assessores que tiveram os nomes publicados no DIário Oficial.

Mas na IMA – empresa municipal de Tecnologia da Informação – também teve dois exonerados, segundo informações de bastidores. Já na Sanasa, foram quatro.

O primeiro a cair foi Samuel Rosilho, secretário de Habitação.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Comentários

  • Grande porcaria, sai uns, entram outros… e o que precisa fazer de verdade não faz, se os comissionados são cargos ocupados em função de apoio político, para que então servem? Coloquem gente de carreira, nada mais justo.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.