IMPEACHMENT

Jonas entrega defesa e processo de impeachment segue para o relator

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O presidente da Comissão Processante (CP), Luiz Henrique Cirilo (PSDB) anunciou na sessão de hoje (13/02) da Câmara, que o prefeito Jonas Donizette (PSB) entregou no final da tarde a sua defesa técnica no processo de impeachment. A partir de agora, começa a fase de produção do relatório final.

“Já a partir de amanhã, vamos nos debruçar sobre essa vasta documentação e iniciar o trabalho de elaboração do relatório”, disse o vereador Gilberto Vermelho (PSDB) – o relator do processo. “Sabemos que existe uma expectativa muito grande por parte dos vereadores e de toda a população de Campinas e, por isso vamos tentar fechar essa fase o mais rápido possível”, acrescentou ele.

Vermelho estimou que o relatório deverá ser entregue até a semana que vem. “A nossa intenção é votar antes do carnaval”, disse o vereador. Depois disso, deverá ser votado pelo plenário da Câmara. Todo o processo deverá estar concluído até o dia 7 de março.

Foto/ Divulgação/CMC

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

1 Comentário

  • Alguém tem dúvida do desfecho desse teatro? Com uma ou outra exceção os vereadores são todos pau mandado do quarto andar e negociam apoio em troca de cargos comissionados. Todo mundo sabe que isso acontece, inclusive o MP. Pobre Campinas.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.