Administração municipal GOVERNO JONAS

Jonas está de namoro com o PDT

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), não está com namorado engatilhado apenas com o SDD – que deverá aportar na Administração municipal com a ida do ex-vereador Dário Saadi para a Secretaria de Esportes. Jonas também está flertando com o PDT do ex-prefeito Pedro Serafim.

As conversas estão de vento em popa, segundo o secretário de Relações Institucionais, Wanderley de Almeida. “Estamos construindo uma ampla aliança para garantir a governabilidade deste atual mandato”, disse ele, desconversando sobre as eleições do ano que vem. Mas claro que tudo está sendo alinhavado para o próximo pleito. Jonas será candidato à reeeleição e não quer saber de terceira via que lhe faça sombra no seu caminho. O PT deve lançar candidatura própria com Márcio Pochmann.

A ida do PDT, do PMDB e do SDD elimina possíveis prefeituráveis. Wandão também disse que o PSDB já ressaltou que deve continuar com a atual aliança com o governo.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Comentários

  • Ele poderia governar ao invés de namorar. A população agradeceria. Com os namoricos e as traições,quem agradece é o mosquito da dengue.

  • Na boa. Se o Dario for para o Esporte, vai encontrar terra arrasada. E não vai dar as cartas. Seu partido loteará cada cargo ou ação. Pra quem não sabe, são mais de 30 assessores. Se função. Não há trabalho. É um cabidão de empregos. O prefeito não gosta de esportes. Lá, Dario não fará nada.

  • Nosso prefeito de Campinas rsrs< so para lembrar….

    "PSB tenta apagar incêndio após Jonas mencionar nomes para a sucessão"

    Wandão, como é conhecido, disse que se sente lisonjeado por ter sido lembrado pelo prefeito, mas que não é pré-candidato e nem tem a intenção de ser..

    só para realçar a memoria do eleitor !!

    A declaração do prefeito Jonas Donizette (PSB) de que entre os nomes do partido para a disputa à Prefeitura no ano que vem está o de Wanderley de Almeida, seu atual secretário de Relações Institucionais, causou furor entre os peessebistas, motivou posts nas redes sociais, melindrou grupos da legenda que trabalham com outros nomes e acendeu o debate pré-eleitoral em Campinas.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.