Início » Jonas pede fechamento do aeroporto de Viracopos a Bolsonaro

1 min readJonas pede fechamento do aeroporto de Viracopos a Bolsonaro

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), disse que pediu ao presidente Jair Bolsonaro que feche o aeroporto de Viracopos numa medida de contenção da disseminação do novo coronavírus.

Em janeiro, 964 mil passageiros circularam pelo aeródromo. Ao ano, são 10,5 milhões de pessoas que utilizam o aeroporto campineiro.

“Eu acho que é uma medida necessária, mas não está na minha alçada e o presidente tem resistido a alguma medidas devido ao reflexo na economia. Eu gostaria que houvesse essa determinação pelo menos em relação aos voos internacionais”, disse o prefeito em live nesta quarta-feira (18/03).

O aeroporto registra 350 chegadas e partidas, das quais 20 são voos internacionais.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias