Administração municipal GOVERNO JONAS

Jonas reage e médico “que mandou beijinho” para paciente vai ser investigado

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), reagiu e determinou a abertura de processo investigatório contra o médico do PS (Pronto-Socorro) do Campo Grande que mandou beijinho para a sobrinha de um paciente que estava reclamando do mau atendimento na última segunda-feira. O prefeito diz que no vídeo a conduta mostrada por parte do médico é inaceitável.

Segundo essa mulher, o atendimento foi inconclusivo e o médico receitou dipirona. Ela teria reclamado e então teria começado a confusão. O paciente acabou indo embora, mas numa consulta com um médico particular foi constatado que ele está com pedra na vesícula. Inconformada, a paciente divulgou o vídeo.

Em nota, a prefeitura diz que o prefeito “viu com muita indignação a situação que foi mostrada nas redes sociais. Independente de qualquer circunstância, o povo merece respeito, principalmente numa situação em que recorre à área da saúde.”

O prefeito diz que a parte emocional da pessoa que gravou o vídeo é compreensível, porém, um profissional da saúde jamais pode responde desta maneira. “Em sua maioria, os profissionais da saúde são pessoas dedicadas. Mas, infelizmente, existem alguns que não agem de acordo com o decoro profissional.”

O prefeito pede ainda o apoio da população e diz que implantou o ponto eletrônico em todos os pronto-atendimentos da cidade e no hospital Mário Gatti.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

1 Comentário

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.