CASO OURO VERDE

Juiz admite prejuízos a Bernadin

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O juiz da 4º Vara Criminal de Campinas, Caio Ventosa Chaves, admitiu que volume de trabalho prejudicou o corréu Silvio Roberto Bernardin, que havia pedido autorização da Justiça para levar o seu filho numa consulta médica em São Paulo no último dia 10 de abril.

“Em face do elevado número de questões suscitas nas diversas petições apresentadas pelos réus, além do grande volume de serviço da Vara, pela qual tramitam milhares de feitos além deste, deixei de apreciar a tempo o requerimento de autorização formulado pelo corréu Silvio Roberto Bernardin, para se deslocar à cidade de São Paulo, no dia 10 de abril do corrente, a fim de levar seu filho a consulta média agendada e comprovada, o que certamente justificaria o deferimento. Lamento e me penitencio pelo ocorrido”, escreveu o juiz.

Silvio Bernardin, ex-secretário de Assuntos Jurídicos do governo Jonas Donziette (PSB), cumpre medidas cautelares impostas pela Justiça, como a proibição de se ausentar da cidade sem ordens judiciais.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.