Início » Justiça dá ordem de prisão contra secretário de Assuntos Jurídicos

Justiça dá ordem de prisão contra secretário de Assuntos Jurídicos

A Justiça concedeu mandado de prisão contra o secretário de Assuntos Jurídicos, Silvio Bernardin. Ele estaria em Brasília e não foi encontrado na manhã desta quinta-feira (22/11). Os promotores do Gaeco estariam negociando a entrega voluntário de Bernardin ainda hoje. Ele não é considerado foragido.

O filho do dono do Correio Popular, Gustavo Kattar, médico que era coordenador da área de Raio-x do Hospital Ouro Verde, também teve mandado de prisão concedido pela Justiça. Ele não foi preso.

O MP deflagrou a terceira fase da Operação Ouro Verde. São 8 mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão. Os alvos são investigados pelos crimes de organização criminosa, corrupção, peculato e lavagem de dinheiro.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também âncora do programa "Bastidores do Poder", da Rádio Bandeirantes de Campinas, que vai ao ar todos os dias das 10h às 11h30. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

1 comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.