PAULÍNIA

Justiça Eleitoral marca eleições em Paulínia para 1º de setembro

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O TRE- SP (Tribunal Regional Eleitoral) acabou de marcar as eleições suplementares de Paulínia: será no dia 1º de Setembro. O martelo foi batido pelo presidente do TRE-SP, Carlos Eduardo Cauduro Padin. A resolução com as regras do pleito deverá ser publicada ainda nesta semana.

Em documento interno a previsão para o registro de candidaturas termina no dia 2 de agosto até as 19h. Já o início das convenções municipais para escolha de candidatos seria no dia 25 de julho. O prazo termina no dia 30 de julho.

A propaganda eleitoral começa a partir do dia 3 de agosto. A data limite para a diplomação do prefeito e vice-prefeito eleitos é 4 de outubro.

Nos bastidores há pelo menos 17 pré-candidatos.

As eleições são necessárias após o ex-prefeito Dixon de Carvalho (PP) e o ex-vice-prefeito, Sandro Caprino (PRB) terem os mandados cassados por irregularidades nas últimas eleições.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.