ELEIÇÃO SUPLEMENTAR PAULÍNIA

Justiça homologa cinco das nove candidaturas da eleição suplementar de Paulínia

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

A juíza eleitoral de Paulínia, Marta Brandão Pistelli, liberou cinco das nove candidaturas a prefeito e a vice-prefeito para a eleição suplementar do dia 1º de setembro que vai escolher o próximo prefeito e vice que irão administrar a cidade até o dia 31 de dezembro de 2020.

Foram registradas as chapas de Ângela Duarte como cabeça de chapa e Paula Benites, ambas do PRTB; Capitão Cambuí, candidato a prefeito e Júlio César Peluque, os dois são do PSL; Coronel Furtado (PSC), cabeça de chapa, e Kieson Prado (PMB); Custódio Campos, candidato a prefeito, e Jucimara Sousa, ambos do PT e o candidato a prefeito Marcelo Barros e Rose Abreu – os dois são do PSOL.

Estão pendurados até sexta-feira (16/08), último dia para que sejam liberadas as candidaturas, Du Cazellato (PSDB) e o seu vice, Sargento Camargo (PL); Loira (DC), cabeça de chapa, e Palito (Pros); Nani Moura, candidata a prefeita pelo MDB, e o seu vice, Cícero Brito (PTB); O candidato a prefeito Tuta Bosco (Cidadania) e Gustavo Yatecola (PSD).

A chapa vencedora será diplomada no dia 4 de outubro.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.