BRASIL

Justiça manda soltar Temer

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O desembargador Antonio Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, determinou hoje (25/03) a soltura do ex-presidente Michel Temer, preso na última quinta-feira. A decisão também inclui a liberdade do ex-ministro Moreira Franco e outras cinco pessoas, entre elas o Coronel Lima, amigo do ex-presidente.

Temer é investigado por recebimento de R$ 1 milhão em propina da Engevix dentro da Operação Descontaminação, desdobramento da Lava Jato. A investigação que prendeu Temer e outras oito pessoas apura crimes de formação de cartel e prévio ajustamento de licitações, além de pagamento de propina a empregados da Eletronuclear.

A prisão de Temer e de seu grupo foi determinada pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio.

 

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.