Início » Justiça ouve testemunhas do Caso Ouro Verde

Justiça ouve testemunhas do Caso Ouro Verde

O juiz da 4ª Vara Criminal de Campinas, Caio Ventosa Chaves, está ouvindo os relatos das testemunhas de acusação. O primeiro a prestar depoimento foi o tenente da PM Ricardo Alexandre Santana que foi o policial que cumpriu mandado na casa do empresário Sylvino de Godoy, dono da RAC (Rede Anhanguera de Comunicação).

Ao ser questionado pela Promotoria, o tenente disse que a frase que o empresário falou quando chegaram à sua casa foi “Quem deu essa ordem iria pagar por aquilo”.

O segundo a depor é o médico Gustavo Dahmen. Ele está sendo questionado sobre a quantidade e valores das mamografias antes e depois da gestão da OS Vitale – Organização Social que assumiu a gestão do Hospital Ouro Verde e deixou o hospital após ser denunciada por corrupção pelo Ministério Público. Há uma linha de investigação que apontam superfaturamento e cobrança de exames “fantasmas” – ou seja, prefeitura pode ter pago, mas os procedimentos não foram feitos.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.