Início » Luciano Almeida vence Barjas Negri e é o novo prefeito de Piracicaba

Luciano Almeida vence Barjas Negri e é o novo prefeito de Piracicaba

Piracicaba terá um novo prefeito a partir de 1º de janeiro de 2021. Luciano Almeida, do Democratas, venceu o atual prefeito Barjas Negri (PSDB), no 2º turno disputado neste domingo. Ele conseguiu 54,20%, num total de 84.870 eleitores, contra 45,80% (71.705 eleitores) do adversário.

QUEM É LUCIANO ALMEIDA

Nascido em 04 de outubro de 1965, Luciano Santos Tavares de Almeida é natural de São Paulo. Empresário formado em Administração de Empresas e pós graduado em Administração e Gestão de Negócios Internacionais pela Universidade de Berkeley (EUA).

Luciano Almeida já foi secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e secretário de Indústria e Comércio em Piracicaba.

QUEM É O VICE, GABRIEL FERRATO

Gabriel Ferrato tem 69 anos e é ex-prefeito de Piracicaba. Ele comandou a cidade até 2016, quando na eleição, Barjas Negri venceu e teve seu terceiro mandato no Executivo da cidade.

Manuel Correia especial para Blog da Rose

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.