Início » Lupi participa da posse de ex-petista como presidente do PDT de Campinas

Lupi participa da posse de ex-petista como presidente do PDT de Campinas

O ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, esteve nesta terça-feira (28/09) em Campinas para dar posse ao médico Casemiro Reis como presidente do PDT da cidade. Reis já liderou o PT de Campinas.

Lupi disse que as conversas com o jornalista José Luiz Datena estão sendo feitas para que o apresentador venha para o PDT. O candidato a presidente da sigla é Ciro Gomes.

Para marcar a sua posse, Casemiro Reis fez uma homenagem póstuma a Kathy Righetto, primeira candidata mulher do PDT. O vice-dela, Malaquias, também repersentava a comunidade negra. Segundo ele, ela foi pioneira quanto ao debate de gênero e de raça.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

1 comentário

  • Boa tarde Rose gostaria que voce comentase sobre a firma especialy que esta para entrar na educação em campinas pois esta selecionando apenas as mulheres com menos de 58 anos de idade muis perderao o emprego segundo a empresa e a pedido da prefeitura sds

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.