ELEIÇÃO SUPLEMENTAR PAULÍNIA

Mais de 75 mil eleitores vão às urnas neste domingo em Paulínia

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

Pelo menos 75.085 eleitores estão aptos a votar neste domingo (01/09) na eleição suplementar de Paulínia, quando vão escolher o novo prefeito e vice-prefeito da cidade. O eleito ficará no cargo até o dia 31 de dezembro de 2020.

Os eleitores irão têm um cardápio com nove candidatos. São eles: Angela Angela Duarte (PRTB), Capitão Cambuí (PSL), Coronel Furtado (PSC), Custódio (PT), Du Cazellato (PSDB), Marcelo Barros (PSOL), Miguel Antonio Ferrari, o Loira (DC), Nani Moura (MDB) e Tuta Bosco (PPS).

Desde novembro do ano passado, Paulínia está com administração interina após a cassação de Dixon de Carvalho (PP) e do vice-prefeito Sandro Caprino (PRB), eleitos em 2016. Eles perderam os cargos por abuso de poder econômico na campanha.

Calendário

Os candidatos têm até as 22h deste sábado (31/08) para fazer propaganda eleitoral. O juiz eleitoral tem até 4 de outubro para diplomar o prefeito e vice-prefeito eleitos.  

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.