Eleições 2020
Ainda faltam 18 meses para as eleições municipais do ano que vem, mas os nomes dos possíveis cabeças de chapa na corrida para o Palácio dos Jequitibás são muitos. Na semana passada, escrevi alguns postulantes e a cada dia vão surgindo novos nomes. Juan Quirós, empresário e amigo pessoal do governador João Doria está sendo cotado como um possível candidato do DEM.
Outro nome que também está sendo colocado na roda é o do vereador Nelson Santini (PSD). Ele é apontado quase como um candidato natural à Prefeitura de Campinas devido à sua forte oposição ao governo Jonas Donizette (PSB). Mas tudo vai depender de como será o desempenho do governo Bolsonaro. Do mesmo partido, o ex-vice-prefeito Guilherme Campos também está na área como pré-candidato a prefeito.
Os nomes listados na semana passada foram: o deputado estadual Rafa Zimbaldi (PSB), o ex-prefeito de Campinas Pedro Serafim (PRTB) e o atual secretário de Esportes, Dario Saadi (SD). Da parte do PSDB, há o deputado federal Carlos Sampaio e do PT, Marcio Pochmann. Campos Filho, vereador , e o ex-secretário de Habitação, Samuel Rossilho, ambos do DEM, também são nomes cotados para a Prefeitura de Campinas.
Orsi sera o único a bater de frente com Rafa o resto vai ser pra pegar cadeira ou se reforçar no partido
Poxa que belas matérias desta jornalista , me lembrei do meu ex chefe o saudoso, ex-deputado CHICO AMARAL
Dr. Hélio vem aí pra bota água no chope dessa turma toda.