Administração municipal Blog da Rose

Médico manda beijos para paciente que reclama de falta de atendimento

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

Um médico do PS (Pronto-Socorro) do Campo Grande enviou beijinhos para uma mulher que reclamava da falta de atendimento ao seu irmão, que estava com dores abdominais. A confusão teria ocorrido na madrugada do dia 6 de setembro, mas o caso repercutiu nesta quarta-feira (11/08) por causa da divulgação do vídeo feito por essa mulher nas redes sociais.

Segundo essa mulher, o atendimento foi inconclusivo e o médico receitou dipirona. Ela teria reclamado e então teria começado a confusão. O paciente acabou indo embora, mas numa consulta com um médico particular foi constatado que ele está com pedra na vesícula. Inconformada, a paciente divulgou o vídeo.

Em nota, a Secretaria de Saúde informou que “A Rede Mário Gatti está investigando o fato ocorrido no final de semana no Pronto Atendimento Campo Grande. A apuração teve início nesta segunda-feira, dia 9, e está em andamento. Ao término da investigação, serão analisadas as medidas que podem ser tomadas pela Rede por via administrativa ou jurídica, a depender do que for apurado.”

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Comentários

  • È uma vergonhA Total e mais se parece uma Zorra Total (zorra em espanhol significa “raposa”. A UPA Campo Grande ou P.S.Campo Grande tem e já é de muito tempo, médicos que vem trabalhar a partir das 19h e no final, nem fazem todo o trabalho, e ficam horas dormindo na sala conforto do pronto socorro. Quem autorizou estes médicos a ficarem dormindo depois de atenderem uma quantia pequena de pacientes esperando por médico. Sempre foi assim e esta mamata precisa acabar. Vamos exigir do Prefeito e da Câmara Legislativa que se descontem dos salários destes médicos e advertência grave quando se trata de funcionário médico que quer ganhar bem e não faz o seu trabalho e nem é fiscalizado. Acho que o povo do Distrito Campo Grande não dá bola para isto. Precisamos acordar cedo pois não se trata de um assunto banal, trata-se da saúde precária e mais uma vergonha total desta.
    Acho que depois deste médico que mandou beijos para a paciente que o filmava aprenda a se colocar no devido lugar e poderia até mesmo ser processado por OMISSÃO DE SOCORRO!
    Este bacanal sem escrúpulos dentro do P.S Campo Grande precisa acabar urgente. Fico estarrecido de como o povo não registra B.O contra tais médicos e não é todo mundo, mas alguns como este e que fossem instaurar inquérito e até Ministério Público.
    Peço ao Exmo Sr.Prefeito Jonas Donizete e demais autoridades que tomem medidas sérias e cabíveis e que não aconteçam mais um episódio de omissão de socorro. Vamos por o P.S de alerta a todos os moradores e que registrem todas as denúncias imediatas com vídeos e contato com as autoridades.
    ACABOU A MAMATA, ACABOU MESMO. CHEGA DE IMPUNIDADE. VAMOS A LUTA. O POVO DO DISTRITO CAMPO GRANDE É INTELIGENTE E PRECISA DE MAIS PODER PARA FISCALIZAR E VIGIAR IRREGULARIDADES DENTRO DESTA UPA 24H.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.