Início » Metade dos eleitores de Indaiatuba ainda não fez o cadastramento biométrico

Metade dos eleitores de Indaiatuba ainda não fez o cadastramento biométrico

Dos 166.642 eleitores de Indaiatuba, apenas 50% (83.653) fizeram o cadastramento biométrico. A cidade é um dos 479 municípios paulistas em que o cadastramento digital será obrigatório nas eleições do ano que vem. Quem não tiver as digitais coletadas até a data-limite de 19 de dezembro terá o título cancelado e sofrerá restrições na vida civil.

Segundo a Justiça Eleitoral, o eleitor pode fazer o cadastramento biométrico no cartório eleitoral da cidade, que tem capacidade para atender até 900 pessoas por dia.

Atendimento

Para fazer a biometria, é necessário levar documento oficial de identificação, comprovante de residência recente e o título, caso tenha. O eleitor poderá agendar o atendimento pelo site do TRE-SP. O cartório eleitoral fica na rua Treze de Maio, 834. Centro. De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.