‘Minha consciência está tranquila’, diz Jonas

CASO OURO VERDE
Rose Guglielminetti

Jonas Donizette (PSB), prefeito de Campinas, diz que a “consciência dele de nada o acusa. É só olhar para o clima da cidade. Campinas está funcionando de forma normal. Minha Administração é séria. Nunca pedimos um fio para qualquer pessoa que foi até a prefeitura”, disse Jonas, lembrando que mesmo não tendo obrigação de ir até a CP, fez questão de ir porque não cometeu nenhuma irregularidade no Caso Ouro Verde.

Ele disse ainda que dentro de dois anos, o povo é quem vai decidir quem será o seu substituto – dando a entender que não será cassado pela Câmara de Campinas.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou editora-executiva do Jornal Metro de Campinas e comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Tenho paixão pela minha profissão de repórter. E entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.