BRASIL

Movimentos convocam ato no domingo contra a Lei de Abuso a Autoridade

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

Movimentos como Instituto Brasil 200 e MDC (Movimento Direita Campinas) convocam a população para ato neste domingo (25/08), às 9h, no Largo do Rosário, Centro de Campinas, para pedir o veto integral à Lei do Abuso de Autoridade. Também estarão na pauta apoio à Lava Jato e impeachment de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

O ato está sendo organizado para ocorrer em vários estados. E a adesão ao movimento é que poderá provocar um recuo das autoridades em relação ao desmonte de um acordão, articulado pelos três poderes, para impor limites aos órgãos de investigações – leia-se Coaf, Polícia Federal e Receita Federal.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.