Início » Movimentos de direita organizam ato pró-Bolsonaro em Campinas

Movimentos de direita organizam ato pró-Bolsonaro em Campinas

O vereador Tenente Santini (PSD) e movimentos de direita organizam ato pró-Bolsonaro para o domingo (26/05), às 9h30, no Largo do Rosário. As pautas defendidas, segundo os organizadores, são: apoio à reforma da Previdência, ao pacote anticrime de Sergio Moro.

O ato também será um movimento contra o Centrão – grupo de partidos que tem imposto diversas derrotas ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Para desidratar o ato, os integrantes do Centrão já preveem aprovar ainda nesta semana a MP da reforma administrativa. O texto deve ser aprovado, inclusive, com a supressão de algumas emendas, como a que recria dois ministérios.

Santini

Apesar de o PSL ter um vereador, Edson Ribeiro, Santini é o porta-voz da família Bolsonaro em Campinas. Especula-se que ele deve migrar para o PSL quando abrir a janela que permite a transferência para outros partidos de políticos – após abril do ano que vem.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

7 comentários

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.