Início » Mulher tenta romper bloqueio em frente à Casa Branca e é morta durante perseguição nos EUA

1 min readMulher tenta romper bloqueio em frente à Casa Branca e é morta durante perseguição nos EUA

O tiroteio ocorrido em frente ao Congresso dos Estados Unidos, em Washington, teve início depois que uma mulher furou um bloqueio policial. De acordo com a polícia local, a mulher morreu durante a perseguição. O caso é tratado como isolado pelas autoridades norte-americanas tendo sido, portanto, descartada a hipótese de ato terrorista.

Segundo relatos, a mulher dirigia um carro preto e não respeitou a barreira de segurança em frente à Casa Branca. As informações indicam que ela tentou fugir e que houve perseguição, com participação de, pelo menos, 20 carros, além de disparos de arma de fogo já em frente ao Congresso. Não há informações de que a suspeita estivesse armada.

Imagens difundidas pelas cadeias de televisão norte-americanas mostraram diversas viaturas da polícia e dezenas de agentes nos arredores do Congresso. Uma rua adjacente ao prédio do Capitólio foi fechada ao tráfego por barricadas da polícia.

Fonte: Agência Brasil 

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias