Início » Não volta

Não volta

Nos bastidores políticos de Campinas é dado como certo que Jairson Canário (SDD), vereador que até outro dia ocupava o cargo de secretário de Trabalho e Renda, não volta ao governo Jonas Donizette (PSB).

A vaga havia sido dada a Canário quando este integrava a fileira do PT. O prefeito entendeu que ao nomear Canário como secretário estaria atendendo parte do partido – que decidiu pela oposição ao seu governo.

A estratégia se revelou uma furada, já que o PT foi para a oposição e não restou outra saída a não ser Canário se abrigar em outra legenda. Ele foi para o novato SDD.

Outro que já está todo prosa é Jota Silva, que vai ser nomeado vereador em fevereiro, quando o vereador Luiz Lauro Filho (PSB) assumir uma cadeira de deputado federal. Isso significa que Arly de Lara Romeo não voltará para a Câmara e continuará comandando a Sanasa.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também âncora do programa "Bastidores do Poder", da Rádio Bandeirantes de Campinas, que vai ao ar todos os dias das 10h às 11h30. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.