Início » Nelson Hossri diz que apoia governo Dário

Nelson Hossri diz que apoia governo Dário

O vereador Nelson Hossri (PSD) disse que apoia o governo Dário Saadi (Republicanos) e ao ser perguntando sobre o seu partido meio que desdenhou.

Ele também disse que não é um representante da direita extremista, mas que sempre foi de direita e que é Bolsonarista. Disse que a alta de alimentos e de combustível não é culpa do presidente.

O parlamentar disse ainda que indicou uma pessoa para ser coordenador de uma Administração Regional. “Defendo o Dário até o dia em que ele errar. Continuo fiscalizando, se o Dário errar, viro a chave. Não tenho problema em virar o jogo”, disse ele.

Ouça a entrevista completa dada a mim e à jornalista Zezé de Lima, ao programa Bastidores do Poder, da Rádio Bandeirantes.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também âncora do programa "Bastidores do Poder", da Rádio Bandeirantes de Campinas, que vai ao ar todos os dias das 10h às 11h30. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

8 comentários

  • Este vereador não tem problema de virar a chave mesmo, até porque, só vai virar o dia que sua mãe perder a boca na Prefeitura.

  • Bom saber, Bozominion!
    Nunca votei e nem votaria nessa desgraça, agora é que vou fazer campanha contra mesmo!!

  • Caro vereador o Sr. Deveria dar o exemplo e ser oposição ao governo, pois o “lixo” que está na prefeitura fez/faz parte do governo do Jonas. O senhor era oposição ao governo do Jonas? Não era? Agora o seu partido é o maior roedor de cordas da história de Campinas, “pura decepção, encaixou vários comissionados e está lá mamando até ver para onde a maré irá levá-lo.

  • Esse vereador não passa de mais um lambe botas do prefeito, mais um vereador preocupado em abocanhar cargos. Só faz barulho, mas sempre volta junto com o prefeito, assim não perde os cargos que tem de comissionados. É um decepção há TEMPOS.

  • Vereadorzinho burro, explicar a alta de preços como fenômeno mundial é burrice ou pilantragem, que é o caso. Ele não falou sobre os altos lucros que o agronegócio vem obtendo com as exportações. Esse é o verdadeiro motivo da alta dos preços dos alimentos.

  • Ele defende o Bolsonaro na tribuna pra ter assunto do que falar. Sabe que tem rabo preso com o Dario pq colocou a mãe e um monte de comissionado na Prefeitura. nao me engana nao

  • Este vereador passou 4 anos criticando o Jonas que aliás o colocou na política. Agora em troca de cargos para ajudar a mãe e outros encostados diz ser base. Muita gente não conhece este cara mais ele e o maior traíra que eu já conheci. Engana, trata mal e descarta as pessoas. Vamos lembrar bem para daqui 4 anos expurgar este tipo de gente da vida pública.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.