Início » Oito das 20 cidades da RMC estão entre as que têm alta de internações pela covid-19

Oito das 20 cidades da RMC estão entre as que têm alta de internações pela covid-19

Quase metade das 20 cidades que compõem a RMC (Região Metropolitana de Campinas) está entre os municípios que registraram alta no número de internações por pacientes de covid-19 nas últimas duas semanas.

São elas: Sumaré, Indaiatuba, Americana, Santa Bárbara do D´Oeste, Valinhos, Itatiba, Paulínia e Cosmopólis. Porém, há outras cidades da região como Atibaia, Sorocaba, Piracicaba e Itapira que estão neste grupo. Campinas está fora dessa lista.

Devido a essa alta, os prefeitos desses municípios foram convocados para uma reunião nesta terça-feira, às 16h, com os gestores do Comitê de Contigenciamento da covid-19.

No Estado de São Paulo, a taxa de internação está em 52,2%.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias