Início » Novo Deic de Campinas terá departamento exclusivo para investigar corrupção

1 min readNovo Deic de Campinas terá departamento exclusivo para investigar corrupção

O DEIC de Campinas, que vai passar a funcionar nas próximas semanas, vai ter um departamento exclusivo para investigar crimes de corrupção. Dentro da estrutura vai ter o chamado Seccold – que irá apurar infrações envolvendo crime organizado, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

O departamento também terá foco em investigar a corrupção no poder público.

O comando da nova delegacia será do delegado Oswaldo Diez Junior. O DEIC de Campinas vai englobar a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) e Homídios. Anti-sequestro .

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Como autoridade policial judiciária exerça com isenção de ânimo especialmente no tocante a investigação de toda e qualquer noticia de crime envolvendo agentes públicos municipais. A imprensa sempre notícia é infelizmente cai no esquecimento. Sucesso

Mais Categorias