Início » O candidato do Novo

1 min readO candidato do Novo

Antonio Carlos Bertelli, que atualmente presta serviços de consultoria de projetos para a Bosch, deve ser o candidato do Partido Novo ao Palácio dos Jequitibás em 2020. Ele já tem participado de atividades da sigla na periferia de Campinas, além de marcar presença em eventos partidários, como o lançamento da pré-candidatura de Filipe Sabará à Prefeitura de São Paulo. Na ocasião, foi registrada a foto que está em destaque. Bertelli é o de camiseta laranja.

Em conversa com o Blog, Émerson Scheffer, presidente do Novo em Campinas, confirmou que o processo seletivo do partido para a candidatura à Prefeitura está em fase final. Dos 18 postulantes inscritos, dois continuam disputando a vaga, estando habilitados para disputarem a indicação na convenção municipal que vai acontecer em 2020. Mesmo assim, o nome pode ser definido até a próxima semana. Com o fim do processo seletivo para a candidatura à Prefeitura, o Novo se dedica, agora, à seleção dos candidatos a vereador.

Avatar

Marcos Andrade

Marcos Andrade é formado em jornalismo pela Unesp e pós graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. Com passagens pelas rádios Band News FM e Bandeirantes de Campinas, é produtor do programa Bastidores do Poder da Band Campinas desde 2016.

5 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Cara vem da iniciativa privada achando que gestão pública é igual. Grande equívoco. Veja que pífio é o Secretário de Administração que tem origem da Bosch também.

  • Voto no Novo de olhos fechados ! Sem medo de ser feliz ! Os candidatos do Novo são diferenciados e estão alinhados com o desejo do povo ! Vejam quem são os deputados federais mais bem avaliados em 2019 !!!

    • No legislativo sim, mas no executivo o Zema em Minas não tem boa avaliação. Pra vereador até voto em candidatos do novo por conhecer o processo seletivo, porém para o Executivo que é totalmente diferente, prefiro um candidato que entenda a máquina, a gestão e a relação entre os poderes inclusive com Tribunal de Contas e MP.

  • O jonas encheu a prefeitura de uma turma da iniciativa privada em altos cargos de gestão.
    Todos são péssimos e a eficiência da administração municipal não melhorou nada.
    Além disso, qm é que acha q um sujeito como este representa o povo?

Mais Categorias