Início » Operação Ouro Verde: escutas flagram encomenda de dossiê contra vereador da oposição

Operação Ouro Verde: escutas flagram encomenda de dossiê contra vereador da oposição

A terceira fase da operação Ouro Verde, batizada de ” reação”, trouxe à tona uma articulação para tentar calar um vereador da oposição ao prefeito Jonas Donizette (PSB).

Segundo a investigação, um dos alvos da operação foi flagrado em conversa telefônica tentando montar um dossiê contra o vereador Tenente Santini (PSD). O documento seria elaborado com informações sobre a vida pessoal e a empresa de segurança que o vereador tem.

Há duas semanas, um envelope foi distribuído nos gabinetes dos vereadores com conteúdo que colocava em xeque a vida pessoal do parlamentar.

Com informações de equipes Band e Metro Campinas

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.