Administração municipal Câmara de Vereadores

Operado, Zé Carlos irá faltar da sessão que vota hoje CP contra Jonas

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O vereador José Carlos Silva (PSB) acabou de sair do centro cirúrgico onde fez uma cirurgia de catarata. Por isso, não estará na sessão desta quarta-feira (12/06) quando será votado o pedido de CP (Comissão Processante) contra o prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB) por improbidade administrativa.

“Meu voto não fará diferença”, disse o parlamentar. E não fará mesmo. É dado como certo o arquivamento do pedido assinado pelos vereadores da oposição Tenente Santini (PSD), Marcelo Silva (PSD) e Nelson Hossri (Pode).

Santini sustenta a instalação da CP em cima da decisão da Justiça que condenou o prefeito à perda de função pública e obrigatoriedade de demitir 510 assessores da Prefeitura de Campinas. A Justiça sustenta que houve uso irregular dos cargos de assessoria.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.