Para Loira, “processo ainda não terminou”

PAULÍNIA
Tote Nunes
Escrito por Tote Nunes

O presidente da Câmara Antonio Miguel Ferrari – o Loira (DC) se manifestou hoje (10/01) por meio de nota, a respeito da decisão do juiz Bruno Cassiolato, que manteve o interino Du Cazellato (PSDB) no cargo de prefeito de Paulínia.

“Li com grande consternação a decisão preliminar juiz Bruno Cassiolato, o qual apenas indeferiu a antecipação da tutela pretendida, ou seja, em outras palavras, o magistrado ainda não decidiu de forma definitiva a questão”, avisou ele.

Ele garante que atos como exonerações e nomeações que fez assim que foi empossado pela Câmara, na última sexta-feira, são legais.

“Saibam que todos os atos por mim praticados foram eivados de legalidade, e nunca deixei de respeitar a lei ou qualquer determinação legal. Todos que me conhecem sabem de minha seriedade e caráter”, afirma ele.

“Entendo que a determinação da Justiça Eleitoral foi para que o chefe do Legislativo tomasse posse do cargo de prefeito interinamente e, assim o fiz, quando me tornei presidente da Câmara empossado no dia 1º de Janeiro, conforme determinam a Lei Orgânica e o Regimento Interno da Casa de Leis.”, acrescenta

“Por confiar na Justiça dos homens e na justiça divina, continuarei defendendo-me no processo que ainda não terminou. Mesmo não concordando com a decisão desta quarta-feira (09), a qual não é definitiva, importante salientar, a respeitarei e aguardo o resultado final”, finalizou.

Sobre o autor

Tote Nunes

Tote Nunes

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas, trabalhou por dois períodos no Jornal Correio Popular e passou 11 anos na Agência Estado, do Grupo O Estado de São Paulo. Está no Metro Jornal Campinas desde agosto de 2015.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Comentários

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.