Administração municipal GOVERNO JONAS

Paulella defende comissionados

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella, defendeu ontem a contratação de comissionados – funcionários que trabalham na prefeitura sem concurso público. A defesa foi feita durante uma pergunta minha a ele programa “90 minutos”, da Rádio Bandeirantes, sobre o fato de sua pasta abrigar assessores – muitos indicados por vereadores. Esses comissionados são nomeados para aturem nas Administrações Regionais.

“Eles são absolutamente necessários. A manutenção da cidade é feita por 800 reeducandos e para cada equipe de 15 a 20 pessoas eu preciso ter uma pessoa para cuidar disso. E hoje 70% destes responsáveis são assessores comissionados”, disse ele.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Comentários

    • Mentira sua, aliás, tem servidor sem nenhum tipo de gratificação ou hora extra que é obrigado a trabalhar com preso .Até porque, tem comissionado que mais fica em casa do que trabalha. Esse secretário é um grande mentiroso

      • O servidor nao e carcereiro e nao prestou concurso para cuidar de reeducando. Nao esquecam que nossas prisoes sao verdadeiras escolas do crime. Porque nao vemos reeducandos prestando servicos no Paco Municipal ja que sao uma mao de obra tao necessaria as nossa cidade. Esta com dó leva um para casa! E faca um bom proveito .

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.