Início » Paulínia adia retorno às aulas presenciais para o dia 5 de abril

Paulínia adia retorno às aulas presenciais para o dia 5 de abril

A Prefeitura de Paulínia adiou o retorno das aulas presenciais para o dia 5 de abril e não mais na próxima segunda-feira (01/03) devido à alta de casos de covid-19. Desde o início da pandemia, a cidade confirmou 7.039 casos e 106 mortes provocada pela doença.

No retorno presencial, as classes, dependendo das turmas, terão de 30% a 50% de alunos dentro das salas de aulas.

Os alunos dos 5º e 9º ano ddo ensino funadmental e os do 3º ano do ensino médico e técnico, além dos matriculados nos últimos anos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) voltam aos bancos escolares entre os dias 5 a 25 de abril.

O segundo grupo, formado pelos aluno das creches, Emeis e o restante do ensino fundametnal, médio e EJA, retoma as aulas presenciais entre os dias 25 de abril 16 de maio.

Durante esse período, os alunos da rede municipal segue com o ensino remoto.

De acordo com a prefeitura, as medidas não se aplicam as unidades estaduais e particulares existentes em Paulínia. 

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Mais Categorias