ELEIÇÃO SUPLEMENTAR PAULÍNIA

Paulínia: Capitão Cambuí diz que é gestor e nega qualquer conversa com Moura sobre eleição

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O pré-candidato à Prefeitura de Paulínia, Capitão Cambuí (PSL), escreveu em sua página do Facebook que nunca conversou com o ex-prefeito Edson Moura (MDB) sobre a a eleição suplementar que vai escolher o novo prefeito da cidade no próximo dia 1º de setembro. Ele diz que a informação é mentirosa, caluniosa e infundada ” pois nunca tive conversas com Moura e afirmo aqui que nunca vou ter. Somos opostos à velha política, pois pregamos uma administração feita de forma ética, transparente e com gestão”, escreveu ele.

Cambuí diz ainda que a velha política levou Paulínia para o fundo do poço e que o resultado de anos de brigas políticas envolvendo as mesmas figuras e famílias deixou a cidade abandonada.

Ele afirma ainda que não é político, mas gestor. “Se algum dia eu vier a ocupar algum cargo público, farei uma gestão pautada na ética e na transparência, que respeite os bens públicos, o dinheiro público, os servidores e principalmente o cidadão! Que exclua de vez, os vícios da velha política de cargos e propinas em troca de favores”, prometeu o pré-candidato, que acrescentou que a cidade precisa de uma gestão com trabalho de pessoas técnicas e não nomeadas por politicagem ou apadrinhamento.

Foto: Facebook do Capitão Cambuí

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

1 Comentário

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.