Início » PCdoB faz conferência para discutir incorporação

PCdoB faz conferência para discutir incorporação

O PCdoB Campinas realiza amanhã (16/02), a partir das 13h30, no Sidiquinze _ Rua Dr. Quirino, 594 a sua 2ª Conferência Municipal Extraordinária. Na pauta a discussão sobre a incorporação do PPL (Partido Pátria Livre) além de uma discussão sobe a atual situação política do país e do estado e quais as perspectivas para o partido na cidade para o próximo período.

Estarão presentes na atividade, o vereador Gustavo Petta, o deputado federal Orlando Silva e o secretário estadual de Organização do partido, André Bezerra. “Durante o mês de janeiro e fevereiro uma grande parte de nossa militância debateu a proposta de incorporação ao PPL e também a política mais geral e da cidade e estamos preparados para finalizar essa discussão na Conferência Extraordinária”, informou a presidene do partido, Márcia Quintanilha.

A Conferência Extraordinária Estadual será no dia 23 de fevereiro, em São Paulo, no Sindicato dos Engenheiros e o 2º Congresso Extraordinário, dia 17 de março, no Sindicato dos Metalúrgicos, também em São Paulo.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

2 comentários

  • Antes me diga um lugar onde o comunismo tenha sido alcançado, para que possa fazer essa indagação ridícula. Haja vista que o comunismo é o estágio final do socialismo, onde é abolido o Estado e a sociedade de classes, nesse ínterim sua pergunta não faz o menor sentido. Precisamos estudar antes de reproduzir toscamente, as asneiras que a rede de energúmenos que existe na internet produz diariamente a respeito desse assunto.
    Além disso, deixo uma provocação: faça diferente, diga às crianças que passam fome nos países da África, da América Latina e do Oriente Médio – todos eles geridos pele “bem sucedido” capitalismo – sobre como o capitalismo ultraliberal é um “sucesso” em vosso país. Um verdadeiro colosso!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.